segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

huruu... Eu sou de Deus 2x..

kk pense nisso...
Certa vez um menino de aproximadamente
7 anos fez um barquinho para ele...
um dia desses ele perdeu o seu barquinho na correnteza e 
ficou muito triste....
Andando pelo bairro em que morava avistou uma vendinha
e lá estava seu barquinho...um pouco diferente do que quando o perdeu
mais era seu, ele tinha certeza... então falou ao homem da venda: 
Tio este barco é meu eu que o fiz... 
o homem da venda disse: eu achei este barco e agora ele é meu se vc quizer
ele terá que comprá-lo...
Então o menino voltou pra casa correndo e juntou todas as suas economias e comprou de volta o seu barquinho e disse...
Barquinho...agora vc é meu 2x...uma porque eu te criei e outra porque te comprei...


4 Semanas de Eted...Tudo novo a cada dia...

Um comentário:

  1. oi prima parabens pelo blog
    passadinha rapida por ele ..
    até mais!!!!saudades!!!

    ResponderExcluir