terça-feira, 4 de outubro de 2011

É delicado nos arriscarmos a dizer que
Deus escolheu determinada pessoa
para ser a nossa outra metade para o resto da vida...
por 2 motivos... primeiro não deve ser um risco e
sim uma certeza e...
vamos esclarecer resto da vida é Muito tempo...rsrs...
além do mais...o relacionamento que devemos
ter com Deus a ponto de entender que aquela pessoa
é o melhor dele para nós tem que ser de fato verdadeiro
é claro que ele não se engana... porém...temos
uma enorme facilidade de interpretar tudo errado movido
pelo nosso confuso coração...
Essa certeza faz toda a DIFERENÇA...pois sempre chega
o momento que vc questiona alguma coisa...aquele momento...
que conhecemos como: nem tdo é um mar de rosas... rsrs
Mas quando se tem certeza...hum...
Uma vez ouvi meu pai dizer a nós algo a respeito de minha mãe...
ele disse: A sua mãe é o MELHOR De Deus para mim...Por mais que
eu procurasse eu não encontraria O MELHOR..
lindo néh...
Bom ... algumas sugestões...
Deixe Deus escolher pra vc ( resto da vida...é tempo kkk)
intenda realmente qual é a escolha de Deus e tempo dele...
ahh e por ultimo compreenda o Melhor de Deus é o top é o máximo..
ta brincando que acha que pode escolher melhor ...
hsuahsuahsua...
...


Só compartilhando...
Taís.. S. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário